Melhores do Mês:

domingo, 6 de março de 2016

Kaichou Wa Maid Sama

kaichou
Enredo:
O colégio Seika era uma academia para garotos e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são meninos. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, umacafeteria onde as garçonetes se vestem de maids (empregadas) e tratam seus clientes como seus patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.
Personagens:

Protagonistas

Misaki Ayuzawa 
Presidente do conselho estudantil. É conhecida por ser muito rigorosa, exigente e agressiva com os garotos, por isso eles a consideram uma tirana, sendo que muitos tem medo dela e até a odeiem. Tem 16 anos, suas notas são sempre exemplares, é muito boa nos esportes e sempre se esforça muito em tudo que tenta fazer, mas é um desastre na cozinha. Sabe lutar aikido e está longe de ser feminina. Apesar de estudar em um colégio onde a grande maioria é do sexo masculino, odeia garotos e sempre está pensando o pior deles. Isso porque seu pai desapareceu, abandonando a família e deixando uma enorme dívida para trás, fazendo com que Misaki, sua mãe e sua irmã mais nova passem por uma crise financeira. A jovem decide trabalhar em meio período para ajudar nas despesas de casa e o melhor emprego que consegue é em um Maid Café (que lhe oferece inúmeros benefícios, como não ser um trabalho braçal, pagar bem e ter um horário flexível). Infelizmente (ou felizmente), certa noite Usui descobre sobre esse trabalho de Misaki e passa a desenvolver interesse por ela. Ele não conta a ninguém sobre esse segredo mas, em compensação, se torna um cliente regular do Café, e até se aproxima mais de Misaki no colégio. Por ser um garoto, Misaki se irrita facilmente com ele, além de tratá-lo de maneira grosseira e desdenhosa. Ela o apelidou de "Alien Pervertido" (Por ser estranhamente perfeito em tudo e devido aos comentários que ele adora fazer), e às vezes o chama de "Perseguidor" também. 

Trivialidades  

  • Seu signo é Libra.
  • Seu primeiro nome Misaki significa flor bonita. O nome dela é composta por mi de "Minako" e "saku" de "Sakuya". Seu primeiro nome Misaki também vem de um nome latino Betty.
  • De acordo com o perfil do personagem no mangá:
    • Ela é treinada em aikido .
    • Ela gosta de trabalhar duro.
  • Ela parecia estar com medo de fantasmas, como visto no episódio 16.
  • Misaki foi eleita a mulher mais sexy Anime 2010.
  • Misaki e Takumi foram votados Mais Sexy Anime Couple 2010.
  • Ela ficou em segundo lugar em Kaichou wa Maid-sama Concurso Character , perdendo para o titular lugar 1, Takumi Usui .
Takumi Usui 
O garoto mais popular e misterioso do colégio. É muito admirado e respeitado por quase todos, sendo conhecido como "A Estrela da Esperança do Seika". Tem 17 anos, é bonito, muito inteligente e é excelente em qualquer coisa que faça, como cozinhar, jogar xadrez, tocar violino e qualquer esporte que pratique. Enfim, ele é “perfeito”. Sua personalidade é bem tranquila, sendo difícil vê-lo com o humor visivelmente alterado, além disso quase não mostra interesse por alguma coisa, sendo que ele prefere apenas ficar observando. Constantemente recebe confissões de amor de garotas, mas rejeita todas. Misaki também era indiferente para ele, até o dia que Usui descobre sobre sua vida dupla e se interessa por ela, passando a observá-la no colégio e no Café. Não comenta sobre isso com ninguém, mas vira um cliente regular no Café e começa a se aproximar cada vez mais de Misaki. Ela o apelida de “Alien Pervertido”, por ser estranhamente "perfeito" e devido ao seu hábito de provocar Misaki, geralmente com comentários pervertidos. 

Colégio Seika

Shouichirou Yukimura 
Vice-Presidente do conselho estudantil. É um garoto doce, inocente, gentil e esforçado, e se esforça muito para ajudar Misaki. Tem feições femininas, e várias vezes é forçado a se vestir de menina, mesmo contra sua vontade. Seu jeito inocente o leva a acreditar em tudo o que lhe dizem, e também é muito desligado em relação a coisas que acontecem em seu redor (como não perceber a atmosfera em volta). Usui beija Misaki e, como ela passa a tratá-lo diferente, ele decide beijar Yukimura na frente dela, para que as coisas entre os dois voltem a ser como eram (fazendo com que ela acredite que, para ele, beijar não é nada). Depois disso, Yukimura passa a ter um pouco de medo dele, além disso passa a ser atormentado por Usui. 
Soutarou Kanou
Um garoto que tem pânico de garotas. Sempre está vestindo um casaco com capuz e tem uma habilidade especial: a hipnose. Esse seu medo vem do “aviso” de seu pai sobre o quanto as mulheres são sensíveis, após sua mãe ter abandonado ele e seu pai. Como Misaki estava conseguindo atrair mais garotas para o Seika, Kanou decide usar sua hipnose para atrapalhar todo o conselho estudantil, chegando até a hipnotizar a Presidente para fazê-la perder sua reputação, mas ela é salva por Usui. 
Sakura Hanazono 
Amiga de Misaki e Shizuko. É sempre alegre, amigável e animada. É muito popular entre os garotos do Seika, mas constantemente rejeita suas confissões, em especial do ex- capitão de rugby, Masaru Gouda (100 rejeições). É muito fã de uma banda chamada UxMishi, e é apaixonada pelo vocalista Kuuga. Em um encontro que consegue com a banda, é ignorada por seu amado que se interessa por Misaki, e percebe a verdadeira personalidade dele. Mais tarde, depois de Kuuga mudar seu comportamento, os dois ficam mais próximos e, atualmente no mangá, parece que os dois começaram a namorar.
Shizuko Kaga
Amiga de Misaki e Sakura. Sua personalidade é quase totalmente oposta a de Sakura. É séria, inteligente e não se importa muito com questões amorosas. É muito boa em matemática, mas é péssima em atividades físicas. Faz parte do clube de arranjos florais. No capítulo 61, se apaixona por Suzuni Hideki (membro do conselho estudantil), mas logo no capítulo 62 revela que seu interesse era apenas devido aos óculos dele, alegando que os óculos representavam 80% do garoto.
Hinata Shintani 
Um glutão amigo de infância de Misaki. É atlético, gentil, inocente e é capaz de comer quantidades absurdas, além de ter um olfato muito apurado quando se trata de comida. Quando pequeno era conhecido como You-Kun, e era gordo. Após a morte de seus pais, foi morar com seus avós na fazenda deles. Depois voltou para a cidade em busca de seu primeiro amor: Misaki. Logo, Shintani e Usui se transformam em rivais (sendo representados como dois cães rosnando um para o outro). Shintani até admira o potencial de seu rival, mas deixa claro que não irá desistir de sua Misaki-chan, mesmo tendo percebido os sentimentos dela por Takumi (além disso, sempre foi um amor platônico).  Mais para frente, no mangá, depois que Misaki lhe diz que está namorando com Usui, ele diz que mesmo assim não desistirá dela.
Naoya Shirakawa 
Integrante do Trio Idiota. Inicialmente não gosta de Misaki por ser tão rígida e “chata” em relação aos estudantes masculinos. Mas após descobrir sobre o trabalho dela, vira seu fã e passa a frequentar o Maid Latte. Embora não pareça, é bom de briga e é bem forte.
Ryuunosuke Kurosaki
Outro integrante do Trio Idiota. Estudou com Shiroyan no colégio Seisen antes de estudar no Seika, e também era um delinquente. A princípio também não gosta da Misaki, mas depois se torna um grande fã seu. É conhecido por ser pervertido e por gostar de coisas eróticas. Surpreendentemente é bom em costura. Seu apelido é Kurotatsu.
Ikuto Sarashina 
Terceiro integrante do trio idiota. Como os outros dois, no começo não gosta de Misaki mas depois vira um grande fã dela, e passa a frequentar o Café. É um otaku não assumido e desenha muito bem. No trio, é o único que realmente não foi um delinquente. Seu apelido é Ikkun.

Maid Latte

Satsuki 
Gerente do Maid Latte. Uma mulher de trinta anos que adora ficar fantasiando coisas (principalmente coisas entre Misaki e Usui). É alegre e compreensiva, que adora o seu trabalho e gosta muito de suas funcionárias. Ela também é muito perspicaz em relação aos sentimentos alheios. Às vezes chama Usui para fazer trabalhos temporários no Café como cozinheiro, embora a política do lugar diga que apenas mulheres poderiam ser contratadas.
Aoi Hyoudou
Sobrinho de Satsuki. Tem 14 anos, é arrogante, mau humorado, com pouca paciência e é bem fechado em relação aos seus sentimentos (não sabendo como expressá-los). Gosta de coisas fofas e de vestir de menina. Quando está vestido de garota “vira” a Aoi-chan, uma garota fofa que é dona de um blog muito famoso, com muitos fãs. Por isso é bastante repreendido por seu pai, e zoado por outros garotos. Então Aoi passou a acreditar que se fosse capaz de fazer qualquer homem se apaixonar pela sua versão feminina, seria enfim reconhecido. Ele mesmo que faz suas próprias roupas usando as usadas de sua tia. Frequentemente ele repreende Misaki por não ser feminina ou delicada, e dá a impressão de não gostar dela. Mas depois, no mangá, é revelado que Aoi gosta Misaki, e a ajuda em relação ao Usui. Ele a incentiva a perceber seus próprios sentimentos e depois a ensina a tricotar um cachecol para dar de presente ao Usui no natal, onde o casal tem um encontro em um parque de diversões.
Honoka
Funcionária do Maid Latte. Tem 20 anos e é uma garota bipolar: por um lado é fofa, alegre e gentil, mas às vezes age de maneira mesquinha e um tanto cruel. Embora esse seu lado negro acorde de vez em quando, é uma boa pessoa. Possui o perfil de "Maid inocente". É perspicaz aos sentimentos alheios. Certa vez diz a Misaki que a vergonha que ela sente por ter esse trabalho, é uma desonra a todas as Maids.
Erika
Uma universitária de 19 anos que trabalha no Café. Dentre todas que trabalham no Maid Latte, é conhecida por ser a mais “sensual”. É alegre, gentil e animada. Como a Gerente, adora espiar o relacionamento entre Usui e Misaki e possui tara por frases de dublo sentido.
Subaru 
Outra funcionária do Café. Tem 22 anos e possui outro emprego além desse. Ela possui uma imagem mais séria, intelectual e conservadora (sendo que seu uniforme é mais comprido que das outras Maids). E é fluente em inglês.
Sayu e Gon-chan
Outras duas Maids do Café. São personagens que aparecem poucas vezes, e não se sabem quase nada sobre elas.
Sen Mochi 
Funcionárias do Maid Latte que trabalham na cozinha. Aparecem poucas vezes.

Família Ayuzawa

Suzuna Ayuzawa 
Irmã mais nova de Misaki. É uma garota apática (não demonstrando qualquer tipo de reação) que está sempre participando de qualquer tipo de sorteio e concurso. Como ela costumar ganhar muitos prêmios, pode-se dizer que ela é sortuda. Também está sempre atenta a todo tipo de promoção. Ao contrário da irmã, é muito habilidosa na cozinha. Por ainda estar no ginasial não trabalha. No mangá, ela vai fazer o colegial no Seika e, aparentemente, gosta do Hinata.
Minako Ayuzawa 
Mãe de Misaki e Suzuna. É uma mulher muito gentil, mas é um tanto indefesa e possui uma saúde delicada. Seu marido, após acumular uma divida enorme, abandona a família e desaparece, fazendo com que Minako tenha que cuidar sozinha de suas filhas e pagar a divida. Graças a isso, as três passam por problemas financeiros. Trabalha em um hospital e é muita grata por Misaki sempre apoiá-la tanto. Mas fica preocupada que a filha não se comporte como uma garota de sua idade, dedicando-se apenas ao trabalho e a escola. Desde a primeira vista, simpatiza muito com Usui, e fica feliz por Misaki ter um amigo assim. Ela também comenta que a personalidade de Usui é completamente diferente da de seu marido.
Sakuya Ayuzawa 
Só aparece no mangá. Pai de Misaki e Suzuna. Seu apelido é Sakkun. Era dono e chef de um restaurante de sushi e sua personalidade é muito semelhante a de Shintani. Quando seu amigo, Kazu, fugiu após adquirir uma dívida que não poderia pagar, Sakuya decidiu ir atrás dele, mesmo que isso significasse ter de fechar o restaurante e deixar sua família para trás. Assim, ele viaja para o sul da Ásia e sem qualquer previsão para voltar. Minako, que não aguentava ver suas filhas esperando pelo pai, diz a elas que ele é um homem leviano e egoísta que as abandonou após acumular uma enorme dívida. Sakuya, que já havia pagado a dívida do amigo, quando o encontra lhe dá uma bela surra, mas se tranquiliza ao ver que ele se endireitou ao constituir família e resolve voltar para o Japão. Ao chegar é hostilizado pela família. Minako não o aceita de volta, e Misaki e Suzuna mesmo quando descobrem a verdade não perdoam o pai, por ele ter colocado o amigo antes da família sumindo por tantos anos. Sakuya resolve trabalhar no Maid Latte para ficar mais próximo da filha, e participa de uma disputa culinária contra o Usui. Mesmo perdendo ele é contratado para trabalhar em meio expediente (como sugestão de Misaki). No final de toda essa confusão, Suzuna e Misaki acabam apenas tolerando a presença do pai que agora tenta recuperar o tempo perdido.

UxMishi/Yumemishi

Kuuga Sakurai 
Vocalista da banda UxMishi. Enquanto ele parece ser gentil e atencioso para com seus fãs, na realidade é arrogante, rude e insensível aos sentimentos alheios. A primeira vista se interessa por Misaki, mas após ser repreendido por ela por causa de sua personalidade, desiste da jovem. Depois, passa a mudar seu modo de agir (embora continue arrogante) e se interessa por Sakura, por ela ser a única que realmente se importa com ele. Kuuga, aparentemente, se apaixona por ela e já demonstrou ciúmes. Aparentemente, no mangá, os dois começaram a namorar, casam e tem dois filhos.

Colégio Miyabigaoka

Tora Igarashi 
Presidente do conselho estudantil de Miyabigaoka. Inicialmente parece ser um cavaleiro que se encanta com o trabalho de Misaki como Presidente do Seika. Mas depois é mostrado que na verdade se trata de um rapaz muito arrogante, mimado e entediado, principalmente com as mulheres “fáceis” e interesseiras que o rodeiam. Tora acredita que o dinheiro pode comprar qualquer coisa. Ele convida Misaki para estudar no Miyabigaoka, através de uma bolsa de estudos exclusiva, acreditando que trazendo-a para seu Colégio, ela lhe traria muita diversão (em vários sentidos), e fica ainda mais animado ao saber que ela trabalha como Maid. Quando Misaki recusa a oferta, Tora se interessa ainda mais por ela. 
Mangá:
No mangá, a pedido de Gerald, ele tenta convencer Usui a se transferir para Miyabigaoka e a aceitar sua "posição". Depois é mostrado que Igarashi realmente gosta de Misaki, mas não possui intenção de tentar conquista-la, além disso ele possui uma noiva (arranjada por seus pais). Depois que Misaki perde o contato com Usui, que havia ido para Inglaterra, ela decide ir atrás do namorado. Mas sem condições para isso, ela pede ajuda a Tora, que aceita ajudar. Entretanto, ao invés de simplesmente manda-la para Inglaterra, ele (com a ajuda de outros membros do Miyabigaoka) decide transformá-la em uma "dama" antes. Então Misaki tem aulas de inglês,etiquetadançacultura inglesamoda,a como andar de salto alto, entre outras coisas.
Kanade Maki
Vice-Presidente do Conselho Estudantil de Miyabigaoka. É o braço direito de Tora e em uma ocasião tentou comprar o Maid Latte para transformá-lo em um luxuoso Café em estilo inglês, com mordomos no lugar das empregadas
Mangá:
Aparentemente, simpatiza com Misaki e, no mangá, tenta alertá-la sobre algo que está prestes a acontecer, mas muda de ideia já que foi avisado por Tora a ficar quieto quanto a isso. Ele também ajuda a jovem a entrar de penetra na festa de Aniversário de Usui organizada pelo Conselho Estudantil de Miyabigaoka. Mais tarde Maki se preocupa com a possibilidade de Tora deixar sua noiva por causa de Misaki. Então ele resolve conversar com Usui, onde ele comenta sobre a proximidade de Misaki e Tora durante sua estadia na Inglaterra, e insinua que o rapaz pode perder a namorada para o Presidente de Miyabigaoka.

Família Walker (Mangá)

Gerald Walker
Aparece apenas no mangá. Meio irmão mais velho de Usui. É um empresário bem sucedido e é fisicamente muito semelhante ao seu irmão (praticamente, a diferença é a cor do cabelo), mas não possui as mesmas habilidades. Aparenta ser um tanto calculista e desonesto. Manda Cedric (a quem chama de Ceddy) vigiar Usui para obter o máximo de informações possíveis a respeito dele. Apesar de ser jovem, está muito doente (ainda não se sabe qual a doença). Adora provocar e brincar com Cedric, como Usui faz com Misaki. Não aparenta ser uma pessoa má, apenas alguém que está disposto a tudo para proteger o nome e os negócios da família. Gerald sente muito rancor de Takumi, devido ao ocorrido com a mãe deles.
Cedric Morris
Aparece apenas no mangá. Leal Valet de Gerald, e futuramente será o mordomo dos Walker. Sua família serve aos Walker há várias gerações (Seu pai é o atual mordomo da casa). Possui habilidades incríveis, podendo se comparar com Usui. A pedido de Gerald, passa a seguir e vigiar Usui, não sendo nada discreto ao fazê-lo. Como é muito leal e obediente ao seu patrão, cumpre qualquer ordem dada por ele, independente do quão ridículo ou sem sentido seja (Como seguir Usui vestido de ninja e se comportando como tal). Cedric não gosta de Misaki por odiar Maids de Cafés, já que elas "ridicularizam" o trabalho de empregadas e mordomos. Ele também acredita que a jovem não é "adequada" para Takumi e a ameaça para que ela se afaste dos Walker e de Usui.
Gilbert Morris
Aparece apenas no mangá. Pai de Cedric e o mordomo do Duque de Lachester. Foi ele que arrumou o emprego na mansão para Yuu. Quando Usui finalmente resolve ir a Inglaterra para conversar cara a cara com seu avô, Gilbert lhe conta sobre seus pais e lhe dá o diário de Patricia para ler. Assim como também conta sobre algumas mentiras que foram ditas para encobrir a verdade, como que Patricia conheceu Yuu em uma de suas viagens.
Edward Walker
Aparece apenas no mangá. Pai de Gerald. Amigo de infância de Patricia e um pouco mais velho que ela. Um homem muito adorável e tranquilo, que gosta de passar boa parte do tempo no jardim. Ele mesmo afirma que seu filho é muito melhor que ele para administrar os negócios da família.
Patrícia Walker
Aparece apenas no mangá. Mãe de Gerald e Takumi, e filha única do Duque de Lachester. Muito bonita, educada e age conforme as expectativas de todos. É uma mulher gentil e muito amigável com seus empregados, por isso é muito respeitada e adorada. Logo torna-se próxima a Yuu, por isso seu pai decide casá-la com Edward temendo essa "proximidade" dos dois. Ao saber de seu casamento arranjado, Patricia aceita sem reclamar, como sempre fez. Ela se casa com Edward e dá a luz a Gerald aos 22 anos. Pouco depois, é descoberto que Patricia está com a mesma doença que sua falecida mãe, e já se esperava que ela não fosse viver por muito mais tempo. Chateada com a notícia, principalmente porque ela sempre fez o que queriam que ela fizesse, Patricia resolve entregar-se a sua vontade ao menos uma vez. Mais tarde vem a noticia da gravidez, que ela resolve levar adiante mesmo sabendo que ela e o bebê poderiam morrer. Então ela parte para um lugar mais distante, onde ela fica durante toda a gravidez. Pouco tempo após dar a luz, Patricia morre.
Yuu Hirose 
Aparece apenas no mangá. Pai de Takumi. Um homem excepcionalmente talentoso e com uma personalidade semelhante a de Usui. Sua família mudou-se para a Inglaterra na época de seu avô, e seu pai realiza trabalhos filantrópicos. Gilbert, amigo de seu pai, lhe arrumou um emprego na mansão em que trabalha. Não demora nada para que Yuu e Patricia se tornem próximos e se apaixonam. Depois que ele foi obrigado a deixar a mansão, não se sabe do seu paradeiro ou o que aconteceu com ele.


Extras:

Você Sabia?
  • Misaki a protagonista de Kaichou Wa Maid Sama foi eleita a mulher mais sexy Anime 2010.
  • Misaki e Takumi foram votados Mais Sexy Anime Couple 2010.
  • Ela ficou em segundo lugar em Kaichou wa Maid-sama Concurso Character , perdendo para o titular lugar 1, Takumi Usui .
  • Usui vem de uma família rica e mora sozinho em um luxuoso apartamento. Sua falecida mãe (Patrícia), uma inglesa mestiça japonesa, teve um casamento arranjado com o barão inglês (Edward), o seu amigo de infância, e deste casamento tiveram um filho, chamado Gerald. Porém, conhece e se apaixona pelo novo mordomo (Yuu Hirose) da mansão em que morava, e com ele tem um filho (Takumi). Seu avô, para evitar sujar o nome da família (escondendo a infidelidade da filha), manda o neto ser criado “escondido” pelo lado japonês da família, fazendo com que Takumi seja adotado pelos parentes de sua avó (os Usui), sendo educado em casa. A família resolveu que só cuidaria da criança até ela possuir idade para se virar sozinha (provavelmente até a maioridade) e depois cortariam completamente os laços com ele. Depois foi permitido a Takumi fazer o colegial para que ele pudesse já ir entrando na sociedade "normalmente", e aleatoriamente ele escolhe o Seika, onde se matricula após a confirmação de que se tratava de uma instituição onde ninguém conheceria os Usui. Entretanto, os Walker (lado inglês da família), que o ignoravam até então, começaram a tentar interferir na vida de Usui. Só mais tarde é revelado que Gerald está muito doente e, sendo ele o único sucessor dos negócios da família, seria muito problemático se tal informação vazasse. Então os Walker precisam de um segundo herdeiro o quanto antes, sendo Takumi a única opção, mesmo sendo um filho ilegítimo. Porém, Usui resiste muito quanto a isso, por não querer se separar de Misaki, principalmente depois que os dois começam a namorar oficialmente.
Mangá:

  • Fora do Japão, a série foi licenciada pela Tokyopop na América do Norte,  JPF na Polônia,  Pika Édition na França, Carlsen Verlag na Alemanha, Panini Comics, na Itália e no Brasil,e Everglory Publishing Co, em Taiwan. Na Indonésia, a série foi publicada pela M & C Comic
  • A série terminou em 22 de setembro de 2013.

Anime :

  • A questão da LaLa outubro 2009 anunciou que uma adaptação do anime com 26 episódios da série seria produzida. Foi transmitido em TBS e BS-TBS durante a Primavera de 2010.  A questão da LaLa abril 2010 revelou a data de transmissão estar em 1 º de abril de 2010 às 1:55 meia-noite. A adaptação também esteve presente noTokyo International Anime Fair com Ayumi Fujimura, Nobuhiko Okamoto, Kana Hanazawa e atendimento de Yu Kobayashi.
  •  A série foi animada pelo JCStaff que já trabalhou em Honey and Clover , Toradora! e Nodame Cantabile . [37] Ayumi Fujimura e Nobuhiko Okamotoassumiu o papel de Misaki Ayuzawa e Takumi Usui, respectivamente.
  • O final do anime é equivalente aos volumes 7 e 8 do mangá.

CDs Drama 

  • Um CD drama para Kaicho wa Maid-sama foi lançado no Japão.

Recepção:

Connie C. descreveu o mangá como sendo "muito divertido, se superficial", sentindo que era sexista para ambos os sexos, mas leve o suficiente neste esse delito não poderia ser tomada, dizendo que ela iria continuar a ler a série como um "culpado prazer ".  Deb Aoki sente que a empregada do café configuração fornece tanto fanservice e um veículo para criticar os papéis de gênero.  Em contraste, Johanna Draper Carlson sente que a história é "uma fantasia masculina, onde o assustador, forte, esperto, menina de si acaba por ser secretamente subservientes aos homens. É meio engraçado de ler, até que você pense sobre o que as mensagens são reais ". Robert Harris observa os princípios fórmulas, mas sente que os personagens fazem o mangá agradável. Leroy Douresseaux encontrado o caráter de Takumi pouco convincente, descrevendo-o como um "truque enredo barato" para resgatar Misaki quando necessário.  Carlo Santos sentiu a premissa era " otaku do fantástico ", mas apreciado a falta de fanservice e calcinha tiros nas cenas maid cafe, sentindo-se que estes marcaram a série como sendo shōjo. Ele também apreciado a química entre os fios, eo humor, mas notou a trama estereotipada, e critica os layouts e personagens excessivamente talky.  Connie C. descreveu o segundo volume como lembrando-lhe que os dispositivos de enredo são dispositivos de enredo, porque " eles funcionam maravilhosamente se usado direito ", sentindo-se que o sentido de humor e interações de caráter levantou as parcelas estereotipadas do dia desporto escolar e ricos novos colegas de classe. 
Download do Anime:


Gênero: Comédia, Vida Escolar, Shoujo
Ano: 2010
Episódios: 26 + Especial
Fansub: Shinsei-subs / PUNCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário