Melhores do Mês:

terça-feira, 8 de março de 2016

Angel Sanctuary

capa
Título em Japonês: 天使禁猟区
Número de Episódios: 3
Gênero Shojo, Aventura, Drama
Estúdio Bandai Visual
Autor: Kaori Yuki
Data de Lançamento: 2000


Resumo:
Angel Sanctuary, em japonês Tenshi Kinryōku é um anime com apenas três OVAs que conta a introdução do mangá homônimo de Kaori Yuki. Com belíssima animação mesmo para 2000, ano de sua produção, produzido pela Bandai Visual, os OVAs são aclamados pela beleza e por capturar a essência do manga de Yuki.
Angel Sancutary conta a história de Mudo Setsuna, um estudante do 2º ano do ensino médio que mora sozinho após seus pais se separarem e sua mãe ficar com sua irmã, Sara, uma colegial bobinha que vive a se preocupar com o irmão mais velho que está sempre envolvido em brigas na escola – onde ele sofre preconceito por ter os cabelos loiros e os olhos claros.
Setsuna ama a irmã em segredo, mas com o passar dos anos, aquele sentimento fica difícil de ser reprimido. A mãe de Sara é bastante religiosa e abomina o amor de Setsuna, obrigando a garota a se mudar para a Inglaterra para mantê-los distantes. Setsuna vive um grande conflito entre seu amor e seu pecado.
Esse poderoso anjo se rebelou contra os céus (Assiah), devastando-o durante a guerra contra Gehenna (o inferno), já que Alexiel achava que o mal era mais puro em suas ações que os anjos que haviam se corrompido por causa da maldade humana e usavam o álibi de serem ‘do bem’ para acobertar seus crimes.Ao mesmo tempo em que Setsuna decide revelar seus sentimentos e saber que é correspondido por Sara, os demônios Kirai e Aracne armam milhares de armadilhas para fazer o anjo orgânico, Alexiel, reviver.
No final da batalha, ela enfrenta seu irmão, Rosiel, o qual pede para que a própria Alexiel, por quem é apaixonado, o mate antes que também seja corrompido, mas quando ela decide fazê-lo, Rosiel a questiona se seria capaz de matar seu próprio irmão gêmeo. Então, sendo piedosa, ela o sela e por causa dos seus crimes em nome da justiça que assumira, Alexiel é punida com o mais cruel castigo que são dados aos decaídos: sua alma e seu corpo são separados.
Sua alma reencarna no corpo de Setsuna e o anjo Rosiel, irmão de Alexiel é libertado pelo seu fiel querubim, Katan para travar uma nova batalha e se vingar de sua irmã, sua paixão que se rebelou contra os céus e se aliou aos demônios.
Famosa por quebrar dogmas em seus mangas, Kaori Yuuki lançou Angel Sanctuary entre 1995 e 2001 em 20 volumes. A série polêmica por tratar de assuntos como incesto e religião, o bem e o mal e de certa forma um pouco de política, manteve números altos nas páginas da Hakusensha e nos volumes encardernados. A arte de Yuki é belíssima. Os personagens, mesmo sendo desenhados com androginia em demasia, possuem um toque próprio e beleza sem igual.
Comentário de Yuki-chan: 
Bem todo mundo já sabe que eu adoooooro anime que tem romance de irmaõs, e confesso que peguei esse porque achei que ele ia ser d+ mas o problema é que este anime brinca de muito com o nome de DEUS, o que é uma coisa que detesto, poxa vida nos temos que separar a hora de brincar, se divertir e RESPEITAR O NOME DE DEUS, né mas aí você pergunta então porque você viu Yuki e a resposta é que eu não pensei que ele fosse ser assim, e seu enredo me chamou atenção além de que muita gente fala dele. 
 A  história em si até que ia ser muito boa fora as partes que bem vocês sabem né.
Download do Anime:

Gênero: Ação , Ecchi , Fantasia , Romance
Ano: 2000
Episódios: 3


Link: ANGEL SANCTUARY

Nenhum comentário:

Postar um comentário